Eventos

II Seminário sobre Autismo da UNEB

14/06/2026 Feito por Pesquisador 0 visualizações

O evento abordará questões relacionadas à rotina de familiares e dos indivíduos autistas e a atuação dos profissionais das áreas de saúde e educação no acompanhamento de indivíduos autistas.

II Seminário sobre Autismo da UNEB

Pesquisador — 06/04/2017

O Centro Acadêmico (CA) do curso de Fonoaudiologia vai realizar, no dia 11 de abril, o II Seminário sobre Autismo da UNEB. O evento será promovido a partir das 13h30, no Teatro UNEB, no Campus I, em Salvador.

A iniciativa, que celebra o Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo (comemorado no dia 2 de abril), tem como objetivo subsidiar um espaço para trocas de conhecimentos entre pesquisadores e a comunidade sobre o Transtorno do Espectro Autista.

Serão abordadas questões relacionadas à rotina de familiares e dos indivíduos autistas e a atuação dos profissionais das áreas de saúde e educação no acompanhamento de indivíduos autistas.

A iniciativa tem como público-alvo estudantes e profissionais dos cursos das áreas de Saúde, Pedagogia e Psicologia.

O evento será realizado das 13h30 às 18h. Os participantes vão receber certificado de atividade curricular complementar (ACC) com carga de quatro horas-aulas.

O curso de Fonoaudiologia é ofertado pelo Departamento de Ciências da Vida (DCV) do Campus I da UNEB, na capital.

SERVIÇO:

O QUÊ: II Seminário sobre Autismo da UNEB

QUANDO: 11 de abril de 2017, 13h30 às 18h

ONDE: Teatro UNEB (Campus I da instituição, em Salvador)

INFORMAÇÕES

Deixe seu comentário